segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Avivamento na EBD

 
Como anda a frequência nas aulas da Escola Bíblica em sua igreja? boa, média, fraca ou caindo? como são os trabalhos: pontuais, desordenados ou acabam fora de hora? tenha certeza que muitas pessoas(multidões) deixam de voltar aos cultos ou aulas não por não crerem em Deus, por não terem fé, por serem pecadores ou por acharem as pregações fracas(e como existem pregações sem sabor!), e com isso, a igreja fica com ares ruins. os vizinhos comentam quando algo é sadio e ordenado. comentam também quando é ruim...

Talvez voce tenha pensado algumas formas de melhorar, mas não vê como fazer um apanhado das opiniões dos alunos sem serem naquelas reuniões enfadonhas onde todos berram e nada se resolve. Ou o dirigente faz ameaças usando sua posição ou coisas mais bizzarras.

Nós estamos implantando melhorias em algumas igrejas através de um pequeno formulário disponível em 'arquivos' neste mesmo blog. Baixe-o e distribua entre os membros. Faça melhorias baseado nos dados obtidos.
A principal coisa é manter o nível por pelo menos uns 2 - 3 anos seguidos. Assim, as novas lideranças serão doutrinadas no novo ritmo durante os meses, ficando enraizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore conosco: escreva seus pontos de vista, opiniões ou críticas. Contamos contigo neste trabalho