segunda-feira, 4 de março de 2013

Revista Editora Betel 2º Trimestre 2013

Pontos Salientes da Nossa Fé




Sumário



Palavra do Comentarista

O Pr. Valdir Alves de Oliveira é o 1° vice-presidente da Assembleia de Deus, Campo de Taguatinga-DF; secretário exe­cutivo e 1o tesoureiro da CONEMAD/DF E ENTORNO; membro do Conselho de Ética da ACMEB - Associação Pró Capelania Militar Evangélica do Brasil; bacharel em economia; pós-graduado em administração financeira; bacharel em teologia; escritor e conferencista na área de casais e família.

Ao examinar as Es­crituras Sagradas, com dedicação e temor, pude escrever as lições deste trimestre almejando que cada homem e cada mu­lher possam ser abençoa­dos em sua plenitude. Que suas emoções, suas mentes, suas vontades, possam expressar a vida abundante, reno­vada e revigorada que Deus sempre desejou para todos.

De fato, a Bíblia realmente é o maior manual para viver como filho de Deus. Nela Jesus Cristo e o Apóstolo Paulo foram, sem dúvida, os que mais nos ensinaram sobre as várias maneiras de ter: conhecimento, respeito, prudência, sabedoria e amor.

Contudo, apesar de todo o esforço que muitas igrejas, através de suas lideranças, têm feito para uma vida de excelência, não se tem atingido o padrão bíblico desejado, por tentarem viver sem o seu fundamento principal que é Jesus Cristo. Muitos estão vivendo nos alicerces humanos do dinheiro, da cultura, dos títulos, da fama e da populari­dade. Não valorizando uma vida de vigilância e santificação, transformando-se em cristãos vulneráveis e despreparados.

Por isso, “Aprenda a viver como filho de Deus”, sem dúvida, vem em boa hora. São lições pertinentes, pois tratam de assuntos comuns da igreja local. Ensina a viver como filhos de Deus.

O meu desejo é que cada professor tenha empenho e coragem para ensinar com didá­tica, inteligência, sabedoria e muita graça de Deus, as linhas que foram tecidas nas páginas deste exemplar. E que estes estudos sirvam de crescimento e edificação para o povo de Deus aonde estas lições chegarem.

Bons estudos

Pr. Valdir Alves de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá. gostou desta postagem? não...? então, o que está esperando? escreva seus pontos de vista ou críticas. certamente Deus pode nos auxiliar através de voce ;)