segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EBD Editora Betel - Ataques constantes contra a família

Assembleia de Deus CONAMAD
Lição 04 – 24 de janeiro 2016
Revistaebd Revista escola bíblica dominical editora betel conamad Passagem bíblica trecho bíblico bíblia como estudar teologia bíblia escola dominical escola dominical betel escola biblica betel escola bíblica betel escola dominical conamad auxilio professor ajuda professor subsídio professor auxílio professor subsidio comentario ebd comentário bíblico ebd professor mestre comentário biblico escola dominical comentario biblico escola bíblica comentario bíblico pregação pregador palestra estudo bíblico bíblico

Texto Áureo

“Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.” 1 Jo 2.16

Verdade Aplicada

Devemos preservar os nossos lares para impedir que não seja desqua­lificado o que foi criado por Deus.

Objetivos da Lição

      Mostrar os perigos dos meios de comunicação;
      Ressaltar os constantes ataques que a família vem sofrendo;
      Expor os prejuízos causados pela democratização e vulgarização do casamento.

Textos de Referência

1 Co 6.19   Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
1 Co 6.20   Porque fostes compra­dos por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
1 Co 10.23 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas con­vêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
2 Co 13.5   Examinai-vos a vós mes­mos se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis, quan­to a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.

Um comentário:

  1. Missionária Arlete22 de janeiro de 2016 12:05

    Graça e Paz!
    Os comentários que já foram postados aqui eram excelentes subsídios para nós, professores da EBD. Não sei o motivo de terem parado de postá-los, mas rogo a Deus que em breve possam contribuir novamente.
    Que Deus continue lhes abençoando, sempre!

    ResponderExcluir

Colabore conosco: escreva seus pontos de vista, opiniões ou críticas. Contamos contigo neste trabalho